sexta-feira, 29 de março de 2024

Após matéria, Sanesul inicia reparo em buraco na Presidente Vargas

Empresa iniciou os trabalhos na manhã de hoje.

Compartilhar

João Pires

 

Serviço executado na semana passada está sendo refeito na rua Presidente Vargas, centro de Dourados (Foto - João Pires)

 

Após matéria publicada ontem (10) no Estado Notícias, uma equipe de trabalho da Sanesul iniciou no início da tarde desta segunda-feira (11), o reparo do serviço feito na semana passada, no cruzamento das avenidas Presidente Vargas com a Marcelino Pires, em Dourados, que resultou em reclamação de um empresário. (leia aqui).

 

Ontem, após contato com o secretario municipal de Obras, Tahan Mustafa, a reportagem foi até o local e constatou que o material utilizado no reparo estava esfarelando.

 

Ao Estado Notícias o secretário confirmou que o serviço é de competência da Sanesul e imediatamente entrou em contato por telefone com os responsáveis da empresa. Segundo ele o trabalho foi feito na quinta-feira, dia 7,  minutos antes da chuva, fato que resultou no esfarelamento da massa asfáltica e  que o setor responsável iria refazer o trabalho nesta segunda-feira, como de fato está sendo realizado.

 

Máquinas da Sanesul chegaram hoje, por vota do meio dia para refazer o reparo (Foto - João Pires)

 

O secretário ressaltou ainda que a Prefeitura de Dourados tem acompanhado os serviços de tapa-buracos realizados pelo Governo do Estado nas avenidas em que receberão o recapeamento anunciado recentemente e também os reparos feitos pela Sanesul. “Estamos interagindo junto às frentes de trabalho do Governo do Estado e sempre que acionamos algo pontual como este, somos atendidos”, enfatizou.

 

LEIA TAMBÉM: PLACA DO GOVERNO DO ESTADO PODE SER ‘MAU PRESSÁGIO’ NOS RECAPEAMENTOS EM DOURADOS

Últimas notícias