sexta-feira, 19 de abril de 2024

Artistas devem se inscrever até esta quarta, dia 15 para apresentação no Dourados Brilha

O evento contará com show de Almir Sater, no dia 20 de dezembro, data que marca os 82 anos do município. Leia mais...

Compartilhar

Assecom

 

Artistas ou grupos artísticos podem participar de forma a abrilhantar a grande festa do natal douradense (Foto - Divulgação)

A tradicional campanha de Natal “Dourados Brilha” realizada pela Prefeitura de Dourados terá início no dia 08 de dezembro e conta com inscrições abertas para artistas que desejam expor sua arte no evento gratuitamente. Os interessados devem realizar o cadastro até esta quarta-feira, 15 de novembro, na Secretaria Municipal de Cultura.

 

Artistas ou grupos artísticos podem participar de forma a abrilhantar a grande festa do natal douradense. A inscrição deve ser realizada em contato no email: cultura@dourados.ms.gov.br.

 

É necessário identificar o email no assunto com a frase “Inscrição de apresentação para o Dourados Brilha”. O mesmo deve conter os seguintes dados: nome da apresentação, duração da apresentação, telefone de contato, resumo breve da obra (até 300 caracteres).

 

A Secretaria de Cultura solicita que os interessados enviem, também via e-mail, vídeos ou fotos da obra ofertada. Inscrições sem vídeos ou fotos serão desclassificadas.

 

Os pré-selecionados serão contatados e informados sobre as condições e horários de apresentação no evento.

 

A tradicional campanha de final de ano de Dourados está sendo estruturada pela Prefeitura de Dourados juntamente com parceiros como o Governo do Estado para ofertar entretenimento de qualidade aos douradenses.

 

O evento contará com show de Almir Sater, no dia 20 de dezembro, data que marca os 82 anos do município.

 

Mais informações sobre as inscrições ou sobre o Dourados Brilha, podem ser obtidas em contato com a Secretaria de Cultura, via telefone: 3411-7709.

 

Últimas notícias