quinta-feira, 25 de abril de 2024

Assaltantes que furtaram Conselho Tutelar tomaram sorvete e até levaram brinquedos na Capital

Limpa no prédio incluiu ainda brinquedos, computadores e até luminárias. Suspeitos entraram no local após pular muro de casa vizinha.

Compartilhar

Computadores de duas mesas foram furtados em MS (Foto: Osvaldo Nóbrega/TV Morena)

TV Morena

Computadores de duas mesas foram furtados em MS (Foto: Osvaldo Nóbrega/TV Morena)

Os assaltantes que entraram em no Conselho Tutelar do bairro Monte Líbano, em Campo Grande, na madrugada desta quinta-feira (11), se aproveitaram de alimentos que havia no local. Eles comeram o que tinha e ainda tomaram sorvete.

 

Além disso, fizeram um limpa no prédio: furtaram computadores, seis caixas de brinquedos e até luminárias. Os suspeitos reviraram documentos e arrancaram uma cortina. Uma funcionária que chegou para trabalhar foi quem viu o que tinha acontecido.

 

Os ladrões entraram aqui no conselho pulando o muro da casa ao lado, que está vazia para alugar. Eles subiram pelo telhado, desceram pela goiabeira e tiveram acesso ao prédio pela janela após quebrarem o vidro.

 

Segundo funcionários, alguém muito magro entrou pelo buraco feito na janela e abriu a porta com a chave reserva que fica nos armários. Depois do furto, os conselheiros decidiram pedir a troca das chaves e segurança 24 horas.

Últimas notícias