quarta-feira, 24 de abril de 2024

Atribuição, ocupação e uso das terras no Brasil é o tema do Simpósio de Agricultura da Embrapa

Compartilhar

Embrapa

 

Durante a Expoagro 2017, será realizado o Simpósio de Agricultura, que acontece em 16 de maio, das 13h30 às 16h30, com presença confirmada do Chefe Geral da Embrapa Monitoramento por Satélite (Campinas/SP), Evaristo Eduardo de Miranda, que vai proferir palestra intitulada “Atribuição, ocupação e uso das terras no Brasil”.

 

Participam do painel como debatedores: o Presidente da Famasul, Mauricio Koji Saito e o secretário de Estado Jaime Verruck, da Secretaria Estadual de Produção, Desenvolvimento Econômico, Meio Ambiente e Agricultura Familiar de MS – Semagro. O moderador do painel será o Chefe Adjunto de Transferência de Tecnologia da Embrapa Agropecuária Oeste, Auro Akio Otsubo.

 

A palestra tem como objetivo apresentar informações e proporcionar debate sobre a “atribuição, ocupação e uso das terras no Brasil”. Na ocasião, será feita uma contextualização do cenário da produção agropecuária e um debate técnico para consolidar o desenvolvimento sustentável da produção agropecuária com visão estratégica.

 

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas antecipadas pelo site htps://www.cpao.embrapa.br/eventos/

 

O Simpósio é uma realização da Embrapa Agropecuária Oeste e do Sindicato Rural de Dourados, com apoio da Famasul, Semagro e Embrapa Monitoramento por Satélite.

 

 

Últimas notícias