Publicado em 12/01/2018 às 10:06

Bebeto destaca investimentos para Dourados em 2018

Assessoria

 

Bebeto está otimista com relação aos investimentos para 2018 (Foto: Thiago Morais)

Antes mesmo do inicio dos trabalhos legislativos na Câmara de Dourados, previstos para a primeira semana de fevereiro, o vereador Bebeto (PR) está otimista com relação aos investimentos de R$ 156 milhões em obras, anunciados recentemente pela administração municipal para o ano de 2018.

 

O vereador destaca principalmente os avanços com relação à implantação de um ramal da Ferroeste passando por Dourados, atendendo uma das suas revindicações na Câmara desde o ano de 2014, por meio de ofícios encaminhados aos diversos setores, entre eles ao Ministério dos Transportes e a empresa Valec Construções e Ferrovias S/A, responsável pela obra.

 

Também destaca investimentos previstos em obras estruturantes, como a ampliação do Aeroporto Municipal, instalação da fábrica da Coamo e recursos que deverão ser aplicados em recapeamentos e pavimentação asfáltica, entre eles na pavimentação das ruas Minas Gerais, Mato Grosso e Rua Brasil, que deve ter início nos próximos meses no distrito de Vila Vargas.

 

No final de 2017, Bebeto também acompanhou junto com a prefeita Délia Razuk (PR), a entrega de dois Ceims (Centro de Educação Infantil), com capacidade de atendimento de 220 crianças cada unidade. O primeiro foi entregue no Jardim Colibri e outro no Bairro Altos do Indaiá, denominado “Centro de Educação Infantil Professora Maria de Lourdes Silva”, por proposição do vereador, através de Projeto de Lei protocolado em 2015, na Câmara Municipal.

 

HOMENAGENS

 

Ainda no final do ano passado, Bebeto homenageou o advogado Paulo Marcos Fossati, com Moção de Congratulações pelo evento alusivo ao “Jubileu de Prata – 14ª Turma de Direito da Unigran”, extensivo a todos os bacharéis formados no ano de 1992. Também ao presidente dos mototaxistas, Silvério Diniz, pela sua reeleição frente à diretoria do Sindicato dos Mototaxistas de Dourados.

 

Também fez a entrega do Titulo de Cidadã Douradense à médica Francelly Gomes de lima e ainda prestou homenagem com Diploma de Honra ao Mérito, o radialista Lucas Correa e com Título de Cidadã Benemérito, a coordenadora geral do PAM, a senhora Zeli Aparecida Aguero Sanches.

pizzaria fortaleza
Barbara Ballestero

Deixe o seu comentário

Seu email não será compartilhado. Os campos obrigatórios estão marcados com * (asterisco)

Chip Carimbos

estadonoticias.com.br © 2012 Estado Notícias - Todos os direitos reservados.