quinta-feira, 25 de abril de 2024

Bill Skarsgard teve sonhos ruins com o palhaço Pennywise de It: A Coisa

Ele afirma que durante as gravações, as crianças de Derry, no estado do Maine, não foram as únicas atormentadas pela “coisa”.

Compartilhar

Segundo o ator, os sonhos as vezes contavam com ele e Pennywise conversando, ou com ele interpretando o palhaço, o que lhe causava uma sensação desagradável.(Foto: Divulgação)

Ei, Nerd

Segundo o ator, os sonhos as vezes contavam com ele e Pennywise conversando, ou com ele interpretando o palhaço, o que lhe causava uma sensação desagradável.(Foto: Divulgação)

O ator Bill Skarsgard interpretou o palhaço Pennywise na última adaptação de It: A Coisa nos cinemas em 2017. Ele afirma que durante as gravações, as crianças de Derry, no estado do Maine, não foram as únicas atormentadas pela “coisa”.

 

Em entrevista ao Entertainment Weekly, Skarsgard contou que teve um “relacionamento” com o personagem, de forma que chegou a ter sonhos com a presença do palhaço. “Eu estava em casa, cansado pelo filme, e eu comecei a ter sonhos muito estranhos e vívidos com o Pennywise. Toda noite ele vinha me visitar”, disse. Segundo o ator, os sonhos as vezes contavam com ele e Pennywise conversando, ou com ele interpretando o palhaço, o que lhe causava uma sensação desagradável.

 

Skarsgard comparou sua relação com o personagem com um relacionamento destrutivo, mas disse que gostou de interpretá-lo. “É como estar em um relacionamento muito destrutivo. As pessoas não percebem até que saem dele. Todos os seus amigos ficam, ‘Você precisa se livrar desse pedaço de m*rda, ele ou ela está destruindo sua vida.’ E então, uma vez que você sai disso, você vê, ‘Eu estava tão miserável.’ Mas eu não diria que eu estava miserável fazendo o Pennywise porque eu me diverti muito também”, afirmou.

 

Com o fim das filmagens, o ator disse que se sentiu aliviado por não precisar mais lidar com aqueles sentimentos ruins, comparando a situação a um exorcismo. “Ele deixando meu corpo e me livrando das toxinas do Pennywise”, disse.

 

Há uma sequência em andamento para It: A Coisa, mas apesar das experiências desagradáveis, Skarsgard diz não ter problemas em reprisar o papel. A segunda parte da história deve chegar aos cinemas em setembro de 2019.

 

Sobre It: A Coisa

O filme de 2017 é uma adaptação do livro de mesmo nome, escrito por Stephen King em 1986. A história mostra um grupo de crianças da pequena cidade de Derry, no estado americano do Maine, que são atormentadas por uma entidade sobrenatural conhecida apenas como “a coisa”, que costuma aparecer na forma do palhaço Pennywise.

 

A obra foi adaptada também em 1990 em uma série de TV com Tim Curry no papel principal. Bill Skarsgard interpretou o palhaço no filme e estará na sequência em 2019.

Últimas notícias