sexta-feira, 29 de março de 2024

Cavani se manifesta sobre rixa com Neymar: “São coisas do futebol”

Compartilhar

Gazeta Esportiva

 

Cavani parece já ter superado polêmica com Neymar (Foto: FRANCK FIFE/AFP)

 

Edinson Cavani, enfim, se manifestou sobre o episódio polêmico em que se envolveu com Neymar. Depois do craque brasileiro afirmar que a imprensa exagerou na repercussão do caso, foi a vez do atacante uruguaio minimizar o ocorrido.

 

No último dia 17 de setembro, na vitória por 2 a 0 sobre o Lyon, Neymar voltou a pedir para bater o pênalti do PSG, como já havia acontecido em outras oportunidades desta temporada. Novamente Cavani negou, e o brasileiro não engoliu mais um “não”, demonstrando grande insatisfação frente às câmeras.

 

“São coisas do futebol. Às vezes, essas coisas ficam grandes. A verdade é que todos estão conscientes de que esse assunto ficou maior do que realmente aconteceu. Essas são coisas que se discutem no vestiário. Tudo tem uma solução. Está tudo tranquilo agora. O mais importante é que todos estão se esforçando pelo mesmo objetivo”, disse Cavani em entrevista coletiva da seleção uruguaia.

 

Em meio à rixa entre os dois jogadores, houve especulações de que o proprietário do Paris Saint-Germain, Nasser Al-Khelaifi, teria chegado a oferecer 1 milhão de euros (R$3,7 milhões) para Cavani abrir mão das cobranças de pênalti.

Últimas notícias