sexta-feira, 19 de abril de 2024

Ciclista morre após ser atropelado por jovem embrigado em Dourados

Acidente foi na madrugada deste domingo (10), em Dourados. Teste do bafômetro apontou 0,59 miligramas de álcool por litro de ar expelido, diz polícia.

Compartilhar

G1 MS

Um ciclista de 41 anos morreu na madrugada deste domingo (10) após ser atropelado por um jovem de 27 anos, em Dourados. O motorista foi preso.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, testemunhas contaram à polícia que o ciclista cruzou a rua Cesário Domingues, que é preferencial, e foi atingido por um carro que seguia em alta velocidade.

 

O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas o ciclista não resistiu aos ferimentos. Após a batida o motorista seguiu para a casa dele que fica a cerca de 100 metros do local do acidente.

 

O jovem disse que entrou na residência porque estava com um filho pequeno no carro e a criança ficou bastante assustada.

 

A Polícia Militar atendeu a ocorrência. O teste do bafômetro apontou 0,59 miligramas de álcool por litro de ar expelido.

 

O jovem foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Dourados, onde o caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor qualificado por embriaguez ao volante.

Últimas notícias