sexta-feira, 19 de abril de 2024

Costelão em Vila Vargas reúne apoiadores do ‘Grupo Pedal.com’

Compartilhar

João Pires

 

Grupo se reuniu ontem para um "costelão" em Vila Vargas (Foto - João Pires)

 

Almoço realizado ontem (15) em Vila Vargas reuniu integrantes e apoiadores do “Grupo Pedal.com”, formado há pelo menos um ano no distrito. No local foi servido um costelão, no barracão do Edenilso.

Costelão foi servido no almoço (Foto - João Pires)

 

O grupo de 29 pessoas, na maioria moradores de Vila Vargas, surgiu com o propósito de motivar a comunidade à prática esportiva e, em pouco tempo despertou o interesse dos atletas, como explica Ederson Marcio Ramos, conhecido ‘Pudim’, um dos idealizadores do encontro.

 

Segundo ele, uma vez por semana, o grupo se reúne para pedalar e rever os amigos. “A gente combina o trajeto pelo whats app e sempre nos reunimos para um almoço ou jantar”, disse.

 

Edevan Santos, que também está à frente do Pedal.com, ressalta a aceitação e o incentivo dos patrocinadores para o sucesso do grupo. “Estamos abertos para novas adesões e sempre tem entrado mais gente, como exemplo, meu cunhado que comprou uma bike recentemente e vai começar pedalar”, enfatizou.

 

Almoço reuniu patrocinadores e integrantes do Pedal.com (Foto - João Pires)

 

PATROCINADORES

 

As empresas e apoiadores do Pedal.com são: Rodo Master, Hotel Vargas, Transfininho, Alinhamento Trevão, Elias Fotógrafo, Mercador Passe Bem, Paiol, Centro Móveis, Fazenda Noda, Relojoaria Real, Esquina Carioca, Lanchonete Avenida, Banana Souza, Devatur Viagens, Ducal, Fercical, Comig, Douratubos, Eurotur, Açotelha, Posto Gigi, Pontual e Fertipar.

 

Últimas notícias