sexta-feira, 29 de março de 2024

Délia afirma que operação do GAECO é importante para esclarecer fatos e garantir o estrito cumprimento da lei

Operação do GAECO é de fundamental importância para se colocar definitivamente um ponto final na polêmica sobre as vagas para os professores. Leia mais...

Compartilhar

 Assecom

 

A prefeita de Dourados, Délia Razuk, recebeu com naturalidade a presença dos integrantes do GAECO na manhã desta segunda-feira na Secretaria Municipal de Educação e no setor de Recursos Humanos da Secretaria de Administração para averiguações sobre a quantidade exata de vagas para professores da Educação Básica.

 

Para Délia a presença do GAECO é de fundamental importância para se colocar definitivamente um ponto final na polêmica sobre as vagas para os professores.

 

“Queremos o esclarecimentos dos fatos e, acima de tudo, cumprir estritamente a lei”, disse a prefeita, lembrando que o chamamento de professores concursados para estas vagas que eram ocupadas por contratados não pode provocar o descumprimento de outras normas legais, como exceder o limite de gastos com a folha de pagamento.

 

“Estamos prestando todas as informações para que as investigações sejam concluídas com sucesso”, explicou a prefeita ao garantir que o ano letivo vai começar no dia 15 de fevereiro, sem prejuízo aos alunos e profissionais da Educação.

Últimas notícias