sábado, 20 de abril de 2024

Donato vai incluir show de música gospel no calendário oficial de Rio Brilhante

Candidato a prefeito de Rio Brilhante também promete doar área para construção da sede do Conselho de Pastores. Leia mais....

Compartilhar

Estado Notícias

 

Donato e Márcio Belone, durante comício realizado na segunda-feira, em Rio Brilhante (Foto - Reprodução/facebook)

 

Incentivar a realização anual de show com artista de renome da música gospel e a utilização de espaço existente na praça Dr. Boaventura para a realização de eventos religiosos, são propostas de Donato, candidato a prefeito de Rio Brilhante.

 

O compromisso com a comunidade evangélica está entre as oito áreas de atuação citadas em seu plano de governo, caso eleito para administrar o município nos próximos quatro anos.

 

Donato foi prefeito de Rio Brilhante em quatro mandatos anteriores, inclusive apoiando diversas atividades do Conselho de Pastores no ano de 2006, presidido na época pelo pastor Flavio Teles. Neste período um dos principais eventos evangélicos que movimentou a pequena cativante, foi a vinda do pr. David Quilan, onde reuniu mais de mil pessoas no ginásio municipal poliesportivo.

Um dos casamentos coletivos realizados no aniversário da cidade, na gestão de Donato Lopes (Foto: Divulgação/arquivo pessoal)

 

Diversos casamentos coletivos também foram feitos na gestão de Donato (com o apoio do Conselho de Pastores), entre eles a oficialização de 32 casais, realizado também em 2006, no aniversário da cidade, através da secretária de Assistência Social. O evento foi acompanhado pela esposa de Donato, a primeira dama Iraci Montanha da Silva.

 

CONSTRUÇÃO 

 

Donato também assume o compromisso em seu plano de governo, em doar uma área para a construção da sede do Conselho de Pastores, tendo em vista que as reuniões hoje acontecem em diversas igrejas evangélicas.

 

Editado às 14h26 para acréscimo de informações.

Últimas notícias