Publicado em 09/02/2018 às 11:03

Em Dourados, Bolsonaro chama repórter de fraca para defender armamento da população

Jornalista questionava segurança pública e reagiu: ‘mas não sou frágil não’. Leia mais…

topmídia News

 

Deputado chamou a repórter de “fraca” e “baixinha” (Foto - Reprodução/Facebook)

A passagem do deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) por Mato Grosso do Sul não passou incólume de polêmicas. Durante coletiva de imprensa, ele acabou chamando uma repórter de “fraca” e “baixinha” para defender o armamento da população. As provocações, no entanto, foram rebatidas na hora.

 

Questionado sobre os problemas de segurança pública no Rio de Janeiro, Bolsonaro se defendeu dizendo que não é governador ou presidente da República e sim representante da dita bancada da bala, com “vários projetos para armar o cidadão de bem”. Também declarou que, desde Fernando Henrique Cardoso, o governo tem armado “vagabundo”.

 

Nesta hora, o deputado se complica na defesa do armamento e acaba ofendendo a jornalista. “Eles assaltam fila de desempregados de madrugada de fuzil. Não era para chegar nesse nível. O cidadão de bem tem que se sentir protegido a começar dentro de casa. A nossa polícia não tem como dar segurança 24 horas. Agora, dentro de casa, até você, uma senhora, um pouco baixinha, um pouquinho fraca talvez…”.

 

Neste momento, a repórter interrompe e dispara: “Mas não sou frágil não. Sou mulher macho, sim senhor. Sou arretada”. Bolsonaro emenda e justifica: “Mas com arma em casa você estaria em situação de igualdade com esses outros marginais. E eu quero você armada para exatamente você reagir você naquele momento defender sua integridade”.

 

Porém, mais uma vez recebe uma resposta: “Não vou precisar da arma, mas sim das minhas palavras”, finaliza a jornalista.

 

ASSISTA

 

 

LEIA TAMBÉM - EM RÉPLICA DE JEEP DO EXÉRCITO, BOLSONARO ARRASTA SEGUIDORES EM DOURADOS

pizzaria fortaleza
Barbara Ballestero

Há 1 Comentário

  1. Never em 09/02/2018 às 11:12

    Vai usar as palavras claro… comoverão os bandidos e a deixarão em paz… tá bom

Deixe o seu comentário

Seu email não será compartilhado. Os campos obrigatórios estão marcados com * (asterisco)

Chip Carimbos

estadonoticias.com.br © 2012 Estado Notícias - Todos os direitos reservados.