sábado, 20 de abril de 2024

Empresário reclama de ‘serviço porco’ da Sanesul em Dourados

Serviço foi feito na quinta-feira passada e está deteriorando.

Compartilhar

João Pires

 

Tapa-buraco feito na quinta-feira passada está deteriorando na área central de Dourados (Foto - João Pires)

 

Serviço feito pela Sanesul, motivou o jovem empresário Reynaldo de Osti reclamar ao Estado Notícias, com relação ao um tapa-buraco realizado pela empresa de saneamento, em Dourados.

 

Ele enviou fotos registradas na manhã de hoje (10), do serviço executado recentemente no cruzamento das avenidas Presidente Vargas com a Marcelino Pires, onde o material utilizado no reparo estaria esfarelando e com mais de 3 cm de altura. “Como que eu tenho que pagar R$ 2 mil em IPVA e andar numa rua dessa?”, questionou. “Ou faz direito ou não faz, pois é o nosso dinheiro que estão jogando fora. Concorda?”, completou.

 

A reportagem foi até o local e constatou que a massa asfáltica está realmente esfarelando e o meio do reparo está todo rachado pelo trânsito de veículos.

 

Empresa garantiu ao secretário municipal de Obras, que amanhã estará refazendo o reparo do local (Foto - João Pires)

 

Este não é o primeiro caso em que este tipo serviço da Sanesul é necessário ser refeito. Há alguns meses, no cruzamento da ruas Weimar Gonçalves com a Nelson Araújo aconteceu algo semelhante, onde o tapa-buraco em decorrência de reparos na tubulação de água também cedeu, bem no centro da cidade.

 

PREFEITURA

 

Em contato com o secretário municipal de Obras, Tahan Sales Mustafa, ele imediatamente foi conferir o serviço, confirmando à reportagem que o reparo foi feito pela Sanesul.

 

Já após o secretário falar com o responsável da empresa de saneamento, informou ao Estado Notícias que o referido serviço foi executado na quinta-feira passada, poucos minutos antes da chuva, fato que ocasionou o esfarelamento do material. Tahan afirmou que o gerente responsável garantiu que amanhã cedo irá descolocar uma frente de trabalho até o local.

 

O secretário ressaltou ainda que a Prefeitura de Dourados tem acompanhado os serviços de tapa-buracos realizados pelo Governo do Estado nas avenidas em que receberão o recapeamento anunciado recentemente e também os reparos feitos pela Sanesul. “Estamos interagindo junto às frentes de trabalho do Governo do Estado e sempre que acionamos algo pontual como este, somos atendidos”, enfatizou.

 

LEIA TAMBÉM: PLACA DO GOVERNO DO ESTADO PODE SER ‘MAU PRESSÁGIO’ NOS RECAPEAMENTOS EM DOURADOS

 

Serviço que foi executado na chuva terá que ser refeito (Foto - João Pires)

 

 

 

Últimas notícias