sexta-feira, 29 de março de 2024

Escola Menodora forma alunos no Curso Técnico em Gestão de RH

Compartilhar

Formandos do Curso Técnico em Gestão de RH da Escola Menodora Fialho de Figueiredo (Foto - Divulgação)

Assessoria

 

Formandos do Curso Técnico em Gestão de RH da Escola Menodora Fialho de Figueiredo (Foto - Divulgação)

 

Aconteceu no dia 19 de julho, a cerimônia de Conclusão da 3º turma de Formandos do Curso Técnico em Gestão de RH da Escola Menodora Fialho de Figueiredo. O evento ocorreu no auditório da Câmara Municipal de Dourados, e teve a presença de profissionais da educação, pais e autoridades.

 

A mesa de honra foi formada pela Diretora Adjunta Regional da SED/MS, professora Karina de Cássia Santos Garcia, Gestor Pedagógico Núcleo Regional SED/MS, professor Bruno Alves Moreira, Gestora Administrativa Núcleo Regional SED/MS, professora Eleuza Ferreira Lima. Também fizeram parte da Mesa a direção da Escola, Professor Alaôr Fonseca Filho, o diretor-adjunto, professor Carlos Hortelan , a ex-diretora Adjunta, professora Maria do Carmo Silva e a Coordenadora do curso Gislene Sante.

 

O curso Técnico em Recursos Humanos – Eixo Tecnológico: Gestão e Negócios – Educação Profissional Técnica de Nível Médio é oferecido na escola Menodora em parceria com a Secretaria Estadual de Educação e tem por objetivos promover a aquisição de habilidades e competências para atuar na gestão de pessoas de maneira a elevar o padrão de funcionamento das organizações e melhorar as condições de vida e de trabalho em sociedade. O curso ocorre no período noturno e conta com professores altamente qualificados . Tradicional estabelecimento de ensino em nossa cidade, a Escola Menodora completou 45 anos de atuação e tem um histórico de sucesso na oferta de cursos técnicos.

 

Ao final da cerimônia, o diretor  Alaôr Fonseca Filho agradeceu aos presentes, à Ônix Eventos pela parceria no evento e à Câmara Municipal pela cedência do espaço.

 

 

Últimas notícias