quinta-feira, 28 de março de 2024

Forte enxurrada arrasta carros com idosos e crianças dentro na Chácara dos Poderes, em Campo Grande

Acidente ocorreu por volta das 16h30 e informações preliminares apontam que moto teria invadido a pista do carro.

Compartilhar

Enxurrada arrastou carros e impediu que bombeiros pudessem socorrer as pessoas que estavam nos carros (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

G1 MS

Enxurrada arrastou carros e impediu que bombeiros pudessem socorrer as pessoas que estavam nos carros (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Uma forte enxurrada após a pancada de chuva que atingiu Campo Grande na tarde deste domingo (17), arrastou três carros que estavam com idosos e crianças dentro na região da Chácara dos Poderes, no noroeste, de Campo Grande. Ninguém se feriu, mas as pessoas sofrem um grande susto.

 

O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer as pessoas que estavam dentro dos carros, mas as equipes não conseguiram chegar até o local por conta do alagamento das vias. Com a redução do volume da chuva, a enxurrada perdeu força e as pessoas conseguiram sair dos veículos.

 

Os veículos ainda estão na área de mata para onde foram arrastados pela enxurrada. Os proprietários vão ter de acionar guinchos para retirar os carros do local.

 

Na região central, por exemplo, um toldo metálico de um imóvel vazio na avenida Calógeras quase esquina com a rua Marechal Cândido Mariano Rondon, foi arrancado pela força do vento e caiu na calçada. Não houve feridos, mas os bombeiros estiveram no local e isolaram a área.

Últimas notícias