sexta-feira, 26 de abril de 2024

Gabriel Jesus se sente aliviado e recupera o sono após goleada brasileira

Compartilhar

Terra

 

Gabriel Jesus tem ganhado atenção especial de um ex-jogador do Corinthians (Foto - Divulgação)

Gabriel Jesus finalmente poderá dormir tranquilo. Após dizer que perderia o sono em função das chances de gol desperdiçadas nas duas primeiras rodadas dos Jogos Olímpicos – o Brasil empatou por 0 a 0 com África do Sul e Iraque -, o atacante vendido pelo Palmeiras ao inglês Manchester City comemorou uma vitória por 4 a 0 sobre a Dinamarca, nesta quarta-feira, na Fonte Nova. O segundo gol do jogo foi dele.

 

“Foi um grande alívio. Se eu dissesse que não, estaria mentindo. Vínhamos sendo cobrados, mas acontece. Fizemos uma bela partida e conquistamos os três pontos”, celebrou, já de olho no próximo compromisso do Brasil – contra a Colômbia, no sábado, em Itaquera. “Estamos de parabéns pela partida de hoje. Poderemos dormir tranquilos. A partir de amanhã, começará o pensamento nas quartas de final.”

 

Na Seleção Brasileira, Gabriel Jesus tem ganhado atenção especial de um ex-jogador do Corinthians. O meia Renato Augusto amparou o abatido palmeirense no intervalo da partida contra o Iraque e, desta vez, fez questão de elogiá-lo publicamente.

 

“O fator principal da vitória foi o Gabriel Jesus, que anulou o lateral direito deles, o ponto forte da Dinamarca, e ainda conseguiu jogar. Ele fez o papel sujo na marcação e uma grande partida no ataque, marcando gol”, enalteceu Renato Augusto, um dos três atletas com mais de 23 anos da Seleção Brasileira olímpica. Os outros são o goleiro Weverton e o atacante Neymar.

Últimas notícias