quinta-feira, 25 de abril de 2024

Ganhador da mega em Jardim pode ser idoso, empresário ou pedreiro, dizem moradores

Desde as primeiras horas após o resultado, não se fala em outro assunto na pequena cidade de Jardim... Leia mais...

Compartilhar

João Pires

 

Reprodução/Whatsapp

Moradores de Jardim (MS) divirgem opiniões quanto ao ganhador do prêmio de R$ 78 milhões da mega-sena, sorteada nesta quarta-feira (06) às 20 horas. As dezenas sorteadas foram: 26-28-35-38-48-55

 

Desde as primeiras horas após o sorteio, diversas especulações surgiram em grupos de whats-app, sobre quem seria o mais novo milionário do Mato Grosso do Sul.

 

Em audio circulando na rede social, um dos moradores garante que o ganhador seria um empresário no ramo de transporte e ex-candidato à prefeito. “Passaram lá na casa dele e tem a maior festa, o pessoal todo mundo lá. Ele que foi o ganhador da mega-sena de Jardim […]”, diz o morador.

 

Já em outra conversa da rede social, afirmam que a aposta seria um bolão com seis pessoas da mesma família, junto com três pedreiros da cidade.

 

Também há quem garanta que a aposta única seria de um trabalhador rural de 78 anos, que inclusive teria infartado após ligar para a filha, para contar o resultado.

 

Aproximadamente 25 mil habitantes residem em Jardim. Agora resta saber se o sortudo vai ainda residir na pacata cidade turística do Estado.

 

Últimas notícias