Publicado em 07/02/2018 às 12:44

Gil Esper deixa Secretaria da Cultura em Dourados

Rosemara Osório deve ocupar a pasta.

 

Enfim

 

Como aguardado e já oficializado, Gil Esper deixou mesmo a pasta da Cultura em Dourados. O anuncio foi feito por ele, hoje (7) por volta do meio dia, em sua página do facebook. No post, agradeceu a equipe e todos os demais servidores da Prefeitura e também o apoio e compreensão dos amigos, que considera sua família na cidade. “Que a cultura de Dourados possa continuar avançando!”, concluiu.

 

O próximo

 

Com saída de Gil Esper da Secretaria Municipal de Cultura, seguem as especulações quanto ao seu substituto, entre eles, o músico Peu, atual diretor do Complexo Jorge Antonio Salomão (Jorjão), como publicado hoje na coluna De Olho, do jornalista Alfredo Barbara Neto.

 

Outro nome

 

No entanto, a coluna Rapidinhas! ficou sabendo que  vaga deixada por Esper será assumida nos próximos dias pela petista Rosemara Osório, que atualmente já ocupa importante cargo na própria Secretaria Municipal de Cultura. Vamos ver…

 

FIP

 

É fato que o próximo secretário (a)  vai ter que enfrentar algumas dificuldades daqui para frente, entre eles com relação aos recursos destinados ao FIP (Fundo de Investimentos à Produção Artística e Cultural). Passarinho vermelho contou que o processo legal que ampara o recebimento desta verba terá que ser reiniciado por questões jurídicas.

 

LEIA TAMBÉM - ONÇA REVELA FALTA DE ESTRUTURA NA PMA DE DOURADOS

 

Reprodução/Facebook

 

João Pires

ESTADO NOTÍCIAS

pizzaria fortaleza
Barbara Ballestero

Deixe o seu comentário

Seu email não será compartilhado. Os campos obrigatórios estão marcados com * (asterisco)

Chip Carimbos

estadonoticias.com.br © 2012 Estado Notícias - Todos os direitos reservados.