terça-feira, 23 de abril de 2024

Hugh Jackman fala sobre possível volta como Wolverine no Universo Marvel

Agora, diante da possibilidade de que os X-Men e o Quarteto Fantástico apareçam no Universo Cinematográfico da Marvel, o ator pode até repensar sua aposentadoria.

Compartilhar

Jackman interpretou o Wolverine pela primeira vez no primeiro filme dos X-Men, em 2000, em uma época muito diferente para os filmes de super-heróis. (Foto: Divulgação)

Ei nerd

Jackman interpretou o Wolverine pela primeira vez no primeiro filme dos X-Men, em 2000, em uma época muito diferente para os filmes de super-heróis. (Foto: Divulgação)

Hugh Jackman se aposentou do papel de Wolverine no início do ano com Logan, que foi muito bem recebido pelo público. Agora, diante da possibilidade de que os X-Men e o Quarteto Fantástico apareçam no Universo Cinematográfico da Marvel, o ator pode até repensar sua aposentadoria.

 

 

Jackman ficou marcado pelo personagem e se mostrou empolgado com a possibilidade do Wolverine aparecer ao lado dos Vingadores, como já aconteceu nos quadrinhos. “É interessante porque durante 17 anos eu pensava que isso seria incrível, o quanto eu amaria ver isso, particularmente, Homem de Ferro, Hulk e Wolverine juntos. E toda vez que eu via um filme dos Vingadores, eu conseguia enxergar o Wolverine no meio deles socando todo mundo. Mas aí eu ficava, ‘Ah bem, isso não vai acontecer’ e foi interessante, pois quando vi essa manchete – era só uma possibilidade e quem sabe o que vai acontecer – E eu ficava, ‘Aguente firme! ’ Mas eu acho que, infelizmente, o meu tempo passou, mas eu gostaria de ver outra pessoa como o Wolverine lá no meio” contou o ator.

 

Jackman interpretou o Wolverine pela primeira vez no primeiro filme dos X-Men, em 2000, em uma época muito diferente para os filmes de super-heróis. O Universo Cinematográfico da Marvel, por exemplo, só passou a existir em 2008, com o lançamento do primeiro filme do Homem de Ferro.

 

 

Fox, Disney e Marvel: um universo dividido

 

Atualmente, o universo da Marvel nos cinemas é dividido em duas partes que não se relacionam. Tudo começou nos anos 90, quando a Marvel passava por uma crise financeira e foi obrigada a vender os direitos de adaptação de alguns de seus personagens.

 

A Sony acabou comprando os direitos do Homem-Aranha, enquanto a Fox adquiriu o Quarteto Fantástico e os X-Men. Antes do início do Universo Cinematográfico da Marvel, essas produtoras já exploravam os personagens e é daí que temos a série de filmes dos X-Men, do Quarteto e a trilogia do Homem-Aranha de Sam Raimi, além do Espetacular Homem-Aranha de Mark Webb.

 

Recentemente a Disney, atual proprietária da Marvel, e a Sony fecharam um acordo que permitiu que Peter Parker aparecesse nos filmes da Casa das Ideias. Disney e Fox agora estão próximas de fechar um acordo parecido.

Últimas notícias