sexta-feira, 29 de março de 2024

Isis Valverde revela que estuda filosofia há 12 anos

Atriz é capa da revista Joyce Pascovitch de setembro

Compartilhar

Atriz estuda filosofia há doze anos (Foto: Revista JP/ Mauricio Nahas)

R7

Atriz estuda filosofia há doze anos (Foto: Revista JP/ Mauricio Nahas)

Capa da edição de setembro da revista Joyce Pascowitch, Isis Valverde confessou que está escrevendo um livro. Nele, vai reunir textos que escreveu aos 20 anos. “Eu não estou querendo mostrar nada para ninguém. Não é um livro para ser ‘a’ escritora top. Não tenho essa prepotência”.

 

A atriz contou também que há doze anos faz aulas particulares de filosofia. “Meu professor de filosofia fala que são duas Isis: a mulher sábia e a mulher jovem. Ele diz que na minha vida eu não tenho a maturidade que meus textos têm”. Ela também contou ser fã da filosofia do momento oportuno, e que acredita que tudo na vida tem um momento certo. “Tem hora que dá aquela vontade de fazer ou dizer alguma coisa, mas não é o momento oportuno, e a gente faz e dá errado. Isso eu levo para a minha vida”.

 

Morando no Rio de Janeiro, ela relembrou o período de seis meses que passou estudando em Nova York, nos Estados Unidos, e disse que não aguentou morar lá. “Não quis mais ficar lá, juro. Eu não via a hora de sair, é uma bolha onde todo mundo tem uma bolha em volta de si”.

Últimas notícias