quinta-feira, 25 de abril de 2024

Ivete Sangalo anuncia gravidez de gêmeos e agradece a Deus: “Ele é muito maravilhoso”

Compartilhar

Gospel +

 

Aos 45 anos, Ivete Sangalo já é mãe de Marcelo Cady Sangalo, de 7 anos (Foto - Divulgação)

 

A cantora Ivete Sangalo anunciou que está grávida novamente, desta vez de gêmeos, e agradeceu a Deus pela benção de novamente ter o privilégio de levar uma gestação adiante.

 

Usando seu perfil no Instagram, a cantora baiana de 45 anos afirmou que ela e o marido, nutricionista Daniel Cady, estão felizes com a notícia da gravidez. O casal já tem um filho, Marcelo Sangalo Cady, de 7 anos de idade. “Gente! Não sei porque essa calça não fecha? Hahahaha! Ela tá GRÁVIDA! Eu, meu amor Daniel Cady e nosso amado filho estamos muito felizes com essa linda notícia. Deus é muito maravilhoso, e a Ele agradeço mais essa graca! A todos que torcem por essa cantorinha o meu doce beijo de amor e alegria. Mamãe puro suingue! Que Felicidade!”, escreveu a cantora.

 

Ivete Sangalo informou que se tratava de gêmos e afirmou estar aos prantos de alegria: “Ah! A foto já diz tudo: são 2! Uhuuuuu. Tô chorando e escrevendo pra vocês”. O marido da artista também usou as redes sociais para manifestar sua felicidade com a notícia: “Só posso dizer obrigado”.

 

A revelação da gravidez se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter na noite da última terça-feira, 12 de setembro, com diversos artistas enviando mensagens de felicitações. Daniela Mercury, Preta Gil, Scheila Carvalho, Ricardo Chaves, Xuxa e Sabrina Sato usaram a publicação feita por Ivete no Instagram para fazer comentários e parabenizá-la, segundo informações do G1.

 

“Ai, meu Jesus! Isso sim é uma notícia boa que só! Agora eu entendi tudo… Deus abençoe e proteja vocês! Esses bebês são um presente do Senhor! Beijo na família e outro na barriga!”, publicou Claudia Leitte.

 

Reprodução/Instagran

Últimas notícias