sexta-feira, 29 de março de 2024

Jovem é preso por PM que comprava pão em padaria de Campo Grande na hora do assalto

Outro suspeito que também participou do assalto fugiu e ainda não foi identificado pela polícia.Leia mais...

Compartilhar

G1 MS

Um jovem de 20 anos foi preso quando assaltava uma padaria no bairro Pioneiros, em Campo Grande, por volta das 6h30 (de MS) deste domingo (19). No momento da ação dos bandidos, um policial militar estava no local comprando pão e conteve um dos suspeitos. O outro conseguiu fugir e ainda não foi identificado.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, o jovem estava com uma faca e entrou pelos fundos do estabelecimento e rendeu o proprietário, enquanto o outro foi até o caixa e pegou cerca de R$ 100. O suspeito preso pegou um aparelho celular e uma corrente de ouro de um funcionário.

 

O suspeito disse à polícia que não conhecia o comparsa, apenas tinha combinado de fazer o roubo. Ele também disse que mora na rua. Antes de ser levado para delegacia, foi necessário encaminhar à Unidade de Pronto Atendimento do bairro Universitário por causa de um corte no supercílio esquerdo no momento em que foi contido.

 

O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma e pelo concurso de pessoas na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do bairro Piratininga.

Últimas notícias