sábado, 20 de abril de 2024

Juventude petebista realiza última reunião do ano

Compartilhar

Assessoria

 

O presidente estadual do PTB Juventude, José Eduardo - Zé Du considerou a reunião positiva (Foto - Divulgação)

Na quinta-feira (13), foi realizada a última reunião do PTB Jovem do Mato Grosso do Sul, em Campo Grande, onde estiveram presentes cerca de 20 militantes. O objetivo foi debater ideias com vistas a construir uma agenda de propostas, ações e projetos ao longo do ano de 2018 para que, nas eleições, a juventude petebista possa ser decisiva na hora de escolher os próximos representantes.

 

A juventude petebista junto com a Comissão Executiva foi apresentada aos membros no segundo semestre de 2017 e será oficializada com a posse em 2018.

 

O presidente estadual do PTB Juventude, José Eduardo – Zé Du considerou a reunião positiva. “O encontro foi muito produtivo. Vamos traçar metas para 2018 e debater temas importantes como investimento para o segmento jovem. É muito bom saber que a nossa juventude está construindo um novo caminho”, disse.

 

Para o presidente estadual Nelsinho Trad, a força jovem será de extrema importância dentro do partido. “Na reunião, ficou claro a percepção de que a juventude quer falar, se expor, desenvolver e realizar projetos. Ver esta juventude tão participativa como esteve na reunião, debatendo, falando, correndo atrás dos seus direitos é muito bom”, finaliza.

Últimas notícias