quinta-feira, 28 de março de 2024

Motorista foge da PRF, capota carro carregado de maconha e morre em BR

Acidente ocorreu na madrugada deste sábado, após motorista ignorar ordem de parada; acusado perdeu o controle do veículo depois de ultrapassagem na rodovia.Leia mais...

Compartilhar

Motorista perdeu o controle do veículo após ultrapassagem, saiu da pista e capotou. (Foto: PRF/Divulgação)

Campo Grande News

 

Motorista perdeu o controle do veículo após ultrapassagem, saiu da pista e capotou. (Foto: PRF/Divulgação)

Perseguição a um automóvel na BR-163, na região de Eldorado, terminou com a morte do condutor e na apreensão de mais de 800 kg de maconha. Segundo informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), o acidente ocorreu por volta das 5h deste sábado (17).

 

Uma equipe de policiais deu ordem de parada na base de Eldorado a um automóvel VW Jetta branco, que usava as placas adulteradas PWU-2705, de Belo Horizonte (MG). O condutor, identificado como Gelez Zucoloto Thomazini, 43, ignorou as autoridades e iniciou fuga.

 

O automóvel foi perseguido e, na altura do km 53, ultrapassou um caminhão. No entanto, na manobra, o condutor do Jetta perdeu o controle do veículo, que saiu da pista e capotou. Geles faleceu no local.

 

Dentro do veículo, foram encontrados 834 kg de maconha em tabletes. Depois, as autoridades verificaram que o automóvel tinha placas originais QKU-5219, de Sergipe.

Últimas notícias