sexta-feira, 26 de abril de 2024

Motoristas de Uber são assaltados em Campo Grande

Crimes aconteceram na noite de terça-feira e na madrugada de hoje.

Compartilhar

Avenida Afonso Pena, em Campo Grande (Foto: Osvaldo Nóbrega/TV Morena)

G1-MS

 

Avenida Afonso Pena, em Campo Grande (Foto: Osvaldo Nóbrega/TV Morena)

Dois motoristas de serviços por aplicativo foram assaltados entre a noite de terça-feira (16) e a madrugada de quarta (17), em Campo Grande. Nenhum suspeito pelos crimes foi preso.

 

Segundo informações do boletim de ocorrência, o primeiro roubo foi por volta das 22h30 (de MS). A vítima, de 40 anos, foi encontrada pela Polícia Militar (PM) “fora de si”, “aparentemente sob efeito de alguma substância” e não sabia dizer o nome nem o que tinha acontecido.

 

O motorista retomou consciência, disse o nome, o trabalho, porém não se lembrava do porque do ferimento a facadas na barriga. Ele foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Santa Casa, fez cirurgia e irá para enfermaria.

 

Testemunhas disseram à polícia que viram a vítima com mais dois homens dentro do carro brigando e trocando socos. Em seguida, viram o motorista caindo no chão e os demais saindo com o veículo.

 

O carro foi encontrado na madrugada, na avenida Guaicurus, abandonado.

 

Outro caso

 

Por volta das 3 horas, outro motorista assaltado, dessa vez no Centro de Campo Grande, na avenida Afonso Pena.

 

O homem de 37 anos falou à polícia que tinha acabado de deixar um cliente e após andar alguns metros, o suspeito entrou no carro, pegou o celular que estava no painel, obrigou a vítima a entregar dinheiro e fugiu.

Últimas notícias