quarta-feira, 24 de abril de 2024

Nesta sexta-feira o Kikão Restaurante abre para o jantar da Adhonep

Compartilhar

Assessoria

 

A Adhonep  (Associação de Homens de Negócio do Evangelho Pleno), convida a todos para prestigiar jantar com inúmeros atrativos. Encontro está marcado para esta sexta-feira, 27 de outubro a partir das 20h, no Kikão Restaurante, no cruzamento das avenidas Nelson de Araújo com Weimar Gonçalves Torres.

 

Encontro para empresários, produtores, profissionais liberais, lideres sindicais, estudantes e outros, tem como objetivo principal, a troca de experiência entre os participantes. O presidente do Capitulo 212, empresário do agronegócio Elói Sperafico vive boas perspectivas com o sucesso do jantar. Ele juntamente com sua diretoria enaltece empenho dos voluntários na venda de convites e espera pela presença maciça da sociedade local, bem como de outros municípios circunvizinhos.

 

Palestra será com Estelio Pires de Almeida, empresário contábil, perito contador e pós graduado em auditoria e finanças. Para o público presente no Kikão Restaurante, o palestrante vai versar sobre sua experiência pessoal, além de orientar passo a passo sucesso de gestores.

 

Segundo ele, o maior investimento para vencer desafios está no equilíbrio financeiro, fidelidade no planejamento, escolha e treinamento de profissionais e outros meios criativos para vencer barreiras. “Independente de sua função, sua presença será de suma importância pois conhecimento nunca é demais e estar ladeado por pessoas alto astral faz toda diferença”, enumera Elói Sperafico.

 

Maiores informações pelos fones (67) 9 9972- 1223; 9 9971-4595, 9 8417-2030; 9 9832-3200.

Últimas notícias