sexta-feira, 29 de março de 2024

O “Sangue Milagroso” de Valdemiro Santiago e a conspiração de assassinato

"Apóstolo" Valdemiro Santiago sugere que sangue milagroso teria curado membros da sua igreja e que possível religioso seria o mandante do crime que quase retirou sua vida

Compartilhar

 Gospel +

 

Valdemiro Santiago gravou um vídeo onde fala sobre o caso, sugerindo, entre perdão e conspiração de assassinato (Foto - Divulgação)

 

Após ter sido agredido a golpes de facão no último domingo, Valdemiro Santiago gravou um vídeo onde fala sobre o caso, sugerindo, entre perdão e conspiração de assassinato, que teria um sangue milagroso, ao afirmar que até sua camisa ensanguentada Deus teria usado para curar pessoas na sua igreja.

 

O vídeo foi gravado poucas horas após o líder da Igreja Mundial ter levado 25 pontos no pescoço, devido a dois golpes de facão, quando já estava em sua residência e ao lado da esposa, a Bispa Franciléia de Oliveira.

 

“Eu não sou nada, não sou ninguém, mas Deus me ungiu. Até a camisa que ficou ensanguentada Deus usou para curar pessoas da igreja, né… e através do manto que foi passado a camisa”, afirmou Valdemiro, sugerindo também que alguém, provavelmente um religioso, teria sido mandante do crime: “E quem mandou ele fazer isso, que deve estar bem frustado também, Deus te abençoe e tire esse ódio do seu coração. Inclusive, esses que querem me ver morto e têm inveja do meu trabalho, que Deus abençoe e liberte seus corações”, contou.

 

Valdemiro Santiago, porém, logo após dizer que sua camisa ensanguentada teria sido usado por Deus para curar pessoas, também fez questão afirmar que não é para ser idolatrado, que é pecador e apenas um homem sem poder; “…não é para me idolatrar como se eu fosse alguma coisa, que eu não sou nada, não, sou pecador, né… Você acha que se eu fosse poderoso eu teria permitido isso? Claro que não, eu sou homem!”, declarou.

 

ASSISTA:

 

 

A declaração de Valdemiro sobre a possibilidade de que um religioso seria o mandante do crime, induz a ideia de conspiração contra sua vida, segundo ele, por inveja. Muito embora não faça referência a qualquer personalidade, Valdemiro certamente motiva teorias falaciosas e boatos da internet que se alimentam dessas conspirações

Últimas notícias