Publicado em 12/04/2017 às 15:52

Paolla Oliveira nega casamento com Papinha, diretor da Globo

‘Gosto de ser eu mesma, viver meus planos, gosto de ser livre’, acrescentou a atriz

Terra

 

Paolla Oliveira negou ter vontade de oficializar a sua união com o diretor Rogério Gomes, com quem é vista, frequentemente, em clima de romance. Ao mesmo tempo, porém, a atriz não descartou se casar com Papinha. “Se o casamento me fizer feliz eu vou, sim, casar. Nunca casei e acho que isso vai acontecer quando eu sentir vontade”, afirmou Paolla durante a festa de lançamento da novela “A Força do Querer”.

 

Paolla Oliveira nega casamento com Papinha, diretor da Globo: 'Quero liberdade' (Foto: AGNews / PurePeople)

 

‘Nunca casei!’, disse Paolla aos risos

 

Questionada se casou com o diretor da próxima da trama das nove, a intérprete da Jeíza se divertiu com os rumores: “De novo? Eu nunca casei! Falam demais… Eu tenho vontade de ser feliz”. Paolla e Rogério engataram o namoro durante as gravações da novela “Além do Tempo”, em 2015, e, na época, chegaram a ser clicados de mãos dadas durante tarde na praia. “Na relação que eu estou, nas minhas amizades, não fico procurando colocar um relacionamento em uma gaveta, sabe?”, acrescentou a atriz, que precisou “secar” para o novo papel na TV.

 

‘Gosto de viver meus planos’, aponta a atriz

 

A namorada de Papinha disse ainda que zela por ser livre. “Eu quero liberdade para poder viver a minha vida e ser feliz. Gosto de ser eu mesma, viver meus planos, gosto de ser livre”, destacou Paolla, que recusou convite para ocupar, novamente, o posto de rainha de bateria da Grande Rio.

 

‘Já mandei nudes’, admitiu Paolla

 

Em um bate-papo com a filha do seu namorado, a atriz foi franca e contou que já enviou fotos nuas. ” Pode mandar nudes?”, perguntou Lela Gomes. ” Pode! Deve! Já mandei”, disparou a atriz, que avaliou também as mulheres que fazem sexo no primeiro encontro. “Pode, por que não? Elas não só podem fazer o que quiserem, como são mais unidas e mais bacanas uma com as outras. Mulher pode tudo, homem também. E se o homem achar que a mulher é piranha porque fez isso no primeiro encontro, aí manda ele vazar!”, opinou. Na ocasião, Paolla também entregou uma mania: “Se tiver uma calçada preto e branco eu vou pisar no branco… Acho que é um pouco de toque”.

pizzaria fortaleza
Barbara Ballestero

Deixe o seu comentário

Seu email não será compartilhado. Os campos obrigatórios estão marcados com * (asterisco)

Chip Carimbos

estadonoticias.com.br © 2012 Estado Notícias - Todos os direitos reservados.