sexta-feira, 26 de abril de 2024

Papai Noel e Peppa Pig chegam ao Shopping Campo Grande

O bom velhinho e a porquinha mais amada pelas crianças estarão no centro de compras a partir do dia 18

Compartilhar

Assessoria

 

Muitas cores e brincadeiras irão contagiar as crianças de Campo Grande a partir do dia 18 de novembro, quando será inaugurado o Natal do Shopping Campo Grande. A decoração tem como tema um dos maiores sucessos infantis dos últimos tempos, Peppa Pig, com atividades especiais. No mesmo dia, a partir das 15h, será a chegada do Papai Noel ao centro de compras, completando a magia e encanto do Natal.

 

Princesas, fadas, duendes e soldadinhos de chumbo vão trazer muita emoção para os adultos e crianças que estiverem presentes. A programação também inclui mágico, malabaristas e músicos animando a festa, pintura de rosto, muita pipoca e algodão doce, entre outras brincadeiras e atrações. Tudo isso na Praça Central do estabelecimento, de forma gratuita para os participantes.

 

Na decoração, o playground da Peppa Pig, uma parceria com a Entertainment One (eOne), traz a porquinha Peppa Pig. Do desenho animado para crianças em idade pré-escolar mais amado, é ela quem estará em meio a uma decoração divertida com réplicas de cenários que podem ser vistos na animação. O ambiente é lúdico e colorido, reunindo diversas atividades interativas para as crianças. Para contagiar ainda mais as famílias da cidade, motivos natalinos, luzes, festões e árvores também farão parte da decoração para garantir que a experiência natalina no Shopping Campo Grande seja ainda melhor.

 

No centro das atenções estará uma grande árvore de Natal com uma estação de trem em sua base. Nesse espaço, as crianças poderão conferir um cineminha que exibirá um episódio da animação, em um ambiente confortavelmente preparado para os pequenos. Outra brincadeira desenhada será um trenzinho dividido em três vagões, onde cada um terá uma atividade diferente para a criançada: quebra-cabeça vertical, cama de gato e piscina de bolinhas, todos interligados por um tubo de passagem. Por fim, a brincadeira acaba em um escorregador.

 

Confira a programação:

 

15h – Banda Juliano Varela

15h20 – Coral Sesc

15h40 – Coral Miti

16h – Apresentação de dança Colégio Mace

16h15 – Mágico

16h40 – Banda Catarse Retrô

17h – Chegada Oficial do Papai Noel

Últimas notícias