quarta-feira, 24 de abril de 2024

Parceria da prefeitura com AABB atenderá crianças e adolescentes

O encontro foi para debater a oferta de atividades diversas para 100 crianças e adolescentes. As ações devem ocorrer no clube a partir de fevereiro de 2018.Leia mais...

Compartilhar

Prefeita Délia recebeu os representantes da AABB Comunidade, Alcindo Machado e Mário Galeano (Foto: A.Frota)

Assessoria

Prefeita Délia recebeu os representantes da AABB Comunidade, Alcindo Machado e Mário Galeano (Foto: A.Frota)

Na manhã de terça-feira (05), a prefeita Délia Razuk recebeu Alcindo Machado, presidente da AABB (Associação Atlética do Banco do Brasil-Dourados) e o representante da Associação, Mário Galeano. O encontro foi para debater a oferta de atividades diversas para 100 crianças e adolescentes. As ações devem ocorrer no clube a partir de fevereiro de 2018.

 

Conforme Alcindo Machado, a AABB busca a parceria da Prefeitura para estruturar as ações que integram o projeto “Integração AABB Comunidade”. O intuito, explica, é contar com a cessão de profissionais mediante um convênio com o Executivo municipal.

 

“Ofereceremos toda estrutura do clube, material pedagógico, uniformes para os garotos e garotas. As atividades compreenderiam futebol, futsal, judô, natação, atividades lúdicas, brincadeiras, entre outras. Tivemos uma sinalização positiva quanto à parceria e vamos seguir os trâmites para que aconteça”, pontuou.

 

O público alvo são crianças e adolescentes entre 06 e 17 anos e os horários seriam no contraturno escolar destes. Quanto à seleção dos participantes, a Prefeitura realizaria o direcionamento.

 

A prefeita Délia Razuk agradeceu a visita dos representantes e enfatizou que a ação é muito positiva para os alunos e disse que buscará meios para atender às solicitações.

 

“Agradeço a presença e a intenção de contribuir para o desenvolvimento dos alunos da Rede Municipal de Ensino. Vamos traçar as possibilidades para que isso se realize, é uma ação que merece elogios”, citou.

Últimas notícias