sexta-feira, 26 de abril de 2024

Passageiros levam susto após acidente com ônibus da Queiroz

Acidente ocorreu hoje (6) às 12h30 em um dos pedágios entre Dourados à Campo Grande.

Compartilhar

João Pires

 

Caminhão Scania colidiu na parte traseira do Ônibus; Não houve feridos (Foto: Reprodução/facebook)

 

Passageiros que viajavam entre Ponta Porã à Campo Grande levaram um susto após acidente envolvendo ônibus do Expresso Queiroz e um caminhão Scania. A colisão ocorreu hoje (6) no último pedágio, faltando 70 quilômetros para chegar em Campo Grande. Apesar do susto não houve feridos.

Acidente ocorreu no pedágio, faltando 70 km até Campo Grande (Foto: Reprodução/Facebook)

 

De acordo com relato de uma passageira ao Estado Notícias, o acidente ocorreu por volta das 12h30, quando o motorista se aproximou do pedágio. Segundo ela, a causa do acidente foi devido à cancela automática que não teria subido, possivelmente por algum problema técnico, forçando o motorista frear bruscamente, o que resultou na colisão do caminhão na parte traseira do ônibus.

 

“Não sabemos se o problema foi à cancela ou foi excesso de velocidade. Foi um susto, algumas pessoas não estavam de cinto, mas como o ônibus já estava quase parando não houve gravidade”, disse a psicóloga Cintia de Souza Neto, passageira do ônibus.

 

DEMORA

 

Ainda segundo a psicóloga, a mudança de veículo ocorreu somente após uma hora e meia após o acidente, fato que revoltou muitos passageiros. “Muito despreparo dos motoristas e da empresa de pedágio, ficamos sem informações, o motorista queria que ficássemos dentro do ônibus o tempo inteiro. As pessoas que estavam passando mal foram atendidas, mas uma demora que só vendo…”, afirmou Cintia.

 

 

Últimas notícias