sexta-feira, 19 de abril de 2024

Pastor afirma que furacões são “dores de parto” que anunciam “o fim dos tempos”

Compartilhar

Gospel + 

 

Destroços após passagem do furacão Irma em São Martinho (Foto - Divulgação)

 

O pastor e escritor Max Lucado afirmou que as catástrofes naturais dos últimos dias são um claro sinal de que o fim está próximo. O artigo do veterano líder cristão repercutiu na imprensa mundial.

 

À medida que as tempestades perigosas rasgam regiões inteiras na América do Norte, Max Lucado, da Oak Hills Church, em San Antonio, Texas (EUA), alertou que os furacões são sinais do Apocalipse e do arrebatamento.

 

De acordo com informações do portal britânico Express, as centenas de milhares de pessoas ficaram sem casa devido à devastação são um dos sinais que Lucado elencou em seu artigo publicado em seu blog pessoal.

 

O pregador aponta para uma passagem em Mateus 16: 2-3, onde Jesus diz: “Quando a tarde vem, vocês dizem: ‘Vai fazer bom tempo, porque o céu está vermelho’, e de manhã: ‘Hoje haverá tempestade, porque o céu está vermelho e nublado’. Vocês sabem interpretar o aspecto do céu, mas não sabem interpretar os sinais dos tempos!”.

 

“[São] dores de parto”, disse Lucado. “As dores de nascimento ocorrem antes de um novo nascimento. Nosso mundo está experimentando uma erupção de dores de parto hoje em dia. Não sou eu quem diz o dia em que o Senhor retornará. Mas nós sabemos disso: é o começo do fim e o início de novos começos”, acrescentou.

 

“Jesus avisou que coisas ruins ocorriam. Mas eles não ocorrerão para sempre. O que os socorristas estão fazendo para ajudar o povo de Houston [Texas], Deus fará por você. Ele entrou no seu mundo. Ele deixou uma corda em sua vida inundada pelo pecado. Ele vai resgatar, você simplesmente precisa fazer o que muitas pessoas encalhadas estão fazendo – deixe ele tirá-lo daí”, incentivou o pastor.

 

“Ouça as lições. Deixe a tempestade lembrá-lo do valor dos relacionamentos, das pessoas e, acima de tudo, da promessa do céu”, concluiu.

Últimas notícias