sexta-feira, 26 de abril de 2024

PM solta a voz ao lado de Aline Barros e emociona milhões de pessoas na web

Compartilhar

Gospel +

 

O sargento Emerson Duarte Lino, 38 anos, gravou um vídeo cantando a música Ressuscita-me (Foto - Divulgação)

Um aplicativo de música que permite aos usuários brincar de Karaokê com seus cantores prediletos permitiu a um policial militar exibir seu talento como cantor “ao lado” de Aline Barros e emocionar milhares de pessoas com uma música gospel.

 

O sargento Emerson Duarte Lino, 38 anos, gravou um vídeo cantando a música Ressuscita-me, de Aline Barros, em um dueto com a própria cantora, um recurso que o aplicativo oferece para os usuários.

 

Diversos admiradores já gravaram seus duetos com a cantora, assim como outros artistas, baseado em um vídeo previamente gravado para o app Smule. Assim, o usuário canta ao lado do artista e compartilha sua interpretação nas redes sociais.

 

O vídeo do sargento Lino cantando “ao lado” de Aline Barros foi compartilhado pela página da Polícia Militar de Uberaba (MG) no Facebook, superando 4 milhões de visualizações. “Não imaginava essa quantidade de visualizações”, disse o sargento ao jornal Estado de Minas.

 

Lino é integrante da banda de música da 5ª Região de Polícia Militar de Minas Gerais e recebeu apoio dos colegas de farda, grande parte deles evangélicos. Como músico, na PM, o sargento toca trombone e teclado, além de cantar: “Sou intérprete, por causa dos meus amigos, da música gospel, e simpatizante desses estilo de canções”, afirmou.

 

“Já tive contato com pessoas de Rondônia, do Ceará. Estou abismado! A cada meia hora, eram 20 mil visualizações. Isso é muito rápido”, destacou, expressando seu espanto. Agora, Lino planeja divulgar seu canal no YouTube, com interpretações de diversas canções.

 

Assista ao vídeo do PM ao lado de Aline Barros:

 

Últimas notícias