sexta-feira, 29 de março de 2024

PMA vai averiguar denúncia de desmatamento em chácara e encontra plantio de maconha

Mulher contou aos policiais que marido era o responsável pelas plantas e que não o deixava entrar em casa com o entorpecente.Leia mais...

Compartilhar

PMA encontra pés de maconha em sítio em Ladário, MS (Foto: PMA/Divulgação)

Assessoria

PMA encontra pés de maconha em sítio em Ladário, MS (Foto: PMA/Divulgação)

Policiais Militares Ambientais de Corumbá averiguavam denúncia de desmatamento nesta quarta-feira (10) em uma chácara no perímetro urbano de Ladário e encontrou um plantio de maconha. No local da denúncia, uma chácara invadida, a equipe percebeu no quintal da residência, três pés de maconha, entre outras plantas. Uma mulher que se encontrava no local afirmou que seu marido, que vendia maconha na região, era o responsável pelas plantas e que não permitia que ele entrasse com o material dentro da residência.

 

A mulher informou que o marido poderia ser encontrado em um lava-jato, onde trabalhava na cidade. Os Policiais acionaram o 6º Batalhão de Polícia Militar que mandou uma equipe ao local e prendeu o acusado. O possível traficante (26) estava com duas pequenas trouxas de maconha no momento da prisão.

 

A PMA apreendeu as plantas assim que foi comunicada da prisão e os Policiais encaminharam o criminoso e o material apreendido à Delegacia de Polícia Civil de Ladário.

Últimas notícias