sexta-feira, 26 de abril de 2024

Prefeita Délia vistoria recuperação das estradas vicinais

Compartilhar

Assecom

 

Prefeita vistoriou trabalho de recuperação das vicinais na região do distrito de Guassú (Foto - A.Frota)

 

No início da tarde de sábado, a prefeita Délia Razuk vistoriou o trabalho de recuperação da MS-470, entre o distrito de Vila Formosa e rodovia BR-163. Esta é uma das ações que ocorrem nas estradas vicinais do município com vistas ao escoamento da safra e ao início do ano letivo de 2018.

 

Acompanhada de secretários municipais e os vereadores Silas Zanata e Alberto Alves dos Santos, o Bebeto, que atuam em prol dos distritos, a prefeita fez questão de visitar os pontos onde as máquinas trabalham, inclusive nos finais de semana. “Estamos atuando de forma incisiva para melhorar a qualidade das estradas vicinais e vamos melhorar consideravelmente todas as regiões”, destacou a prefeita.

 

Segundo o responsável pelas equipes de trabalho, Marcos Roberto Soares, além do trabalho na região do Guaçu, a Semsur mantém equipe no distrito de Itahum, onde também recupera as vicinais visando ao escoamento da produção. “São centenas de quilômetros de vicinais que nós temos em Dourados. O trabalho é grande e a atuação não vai parar”, disse.

 

Durante a visita, a prefeita mencionou o processo de licitação para que uma empresa especializada contribua com o serviço em todo o território do município. Segundo a prefeita, é urgente a recuperação das vicinais para que a classe produtora, que sustenta a economia do município, seja subsidiada.

 

Produtores rurais que passaram pela estrada destacaram que a necessidade de uma boa estrada é diária, tanto para o escoamento da produção, quanto para o recebimento de insumos, como ração para as granjas da região.

Últimas notícias