sexta-feira, 29 de março de 2024

Presidente da Confederação Brasileira de KickBoxing ministra curso em Dourados

O evento será realizado na Academia Fitness Combat.

Compartilhar

Presidente da Confederação Brasileira de KickBoxing, Paulo Cesar Zorello (à direita) visita Dourados nesse fim de semana (Foto: Divulgação)

Assessoria

 

Presidente da Confederação Brasileira de KickBoxing, Paulo Cesar Zorello (à direita) visita Dourados nesse fim de semana (Foto: Divulgação)

Dourados recebe nos próximos dias 13 e 14 de maio o presidente da Confederação Brasileira de KickBoxing, Paulo Cesar Zorello. Faixa preta 6º Dan em Kick Boxing e faixa preta em Kung Fu, ele aplicará seminário técnico e curso de arbitragem na segunda maior cidade de Mato Grosso do Sul.

 

Professor de educação física, consultor e comentarista do programa KO Arena no Bandsports, Zorello é referência internacional no esporte. Proprietário da academia Corporis, em São Paulo, ele também preside a Confederação Panamericana de KickBoxing, é vice-presidente mundial e pró-diretor mundial do departamento de Full Contact da WAKO, a associação mundial das organizações de KickBoxing.

 

Além do seminário técnico, Paulo Zorello também aplicará exame de faixas pretas de KickBoxing e curso de reciclagem de arbitragem da modalidade. O evento será realizado na Academia Fitness Combat, que dispõe da estrutura adequada, localizada na Rua Cornélia Cersósimo de Souza, número 920. Informações sobre inscrições podem ser obtidas pelo telefone (67) 99624-7811, com Marcos.

 

Evento concorrido em todos os locais onde é realizado pelo Brasil, o Exame de Nacional de Faixa Preta e Curso e Reciclagem Arbitral é oportunidade indispensável para atletas dispostos a evoluir no KickBoxing através do conhecimento transmitido por Zorello, tricampeão mundial principal referencial do esporte.

 

Últimas notícias