sexta-feira, 26 de abril de 2024

Preso balconista suspeito de traficar drogas em bairros de Campo Grande

Na casa do homem, que tem passagens por roubo e assassinatos, a polícia encontrou pasta base de cocaína, armas e R$ 7 mil.

Compartilhar

Polícia apresentou à imprensa o material apreendido na casa do suspeito de tráfico (Foto: Osvaldo Nóbrega/TV Morena)

G1 MS

Polícia apresentou à imprensa o material apreendido na casa do suspeito de tráfico (Foto: Osvaldo Nóbrega/TV Morena)

Um balconista de 34 anos foi preso pela Polícia Civil suspeito de tráfico de drogas. Na casa dele os policiais encontrarm 8,4 kg de pasta base de cocaína embalada. A prisão aconteceu no bairro Santo Eugênio, em Campo Grande, neste sábado (18).

 

Além da droga, os agentes flagraram ainda R$ 7 mil – que, segundo a polícia, é dinheiro do tráfico -, uma balança de precisão, celulares e materiais para preparar droga. Três celulares com numeração raspada também foram apreendidos.

 

Os investigadores chegaram até o suspeito por meio de uma denúncia anônima. A informação é de que o balconista atua no mercado do tráfico em bairros da capital sul-mato-grossense. Segundo apurado pela TV Morena, ele confessou tudo à polícia.

 

O homem tem passagens pela polícia por crimes como roubo e assassinatos. Ele ainda usava documento falso e estava foradigo do sistema prisional. O homem será encaminhado para audiência de custódia, para que o juiz decida o deve será feito.

Últimas notícias