sábado, 20 de abril de 2024

Projeto Florestinha de Dourados recebe certificado especial em menos de um ano de criação

O Projeto florestinha é o Projeto Social mais antigo da Polícia Militar.

Compartilhar

O Projeto Florestinha de Dourados foi criado em fevereiro de 2017 e já recebe seu primeiro reconhecimento. (Foto: Divulgação/PMA)

Assessoria

O Projeto Florestinha de Dourados foi criado em fevereiro de 2017 e já recebe seu primeiro reconhecimento. (Foto: Divulgação/PMA)

O Projeto Florestinha de Dourados recebeu da Prefeitura Municipal da cidade ontem (26) um certificado especial pelos trabalhos realizados. Os agradecimentos são pelos atendimentos sociais efetivados em parceria com a própria prefeitura às crianças e adolescentes carentes e, ainda, pelos trabalhos de Educação Ambiental que têm sido executados pelas crianças do Projeto e Policiais em escolas do município, incluindo, as escolas rurais.

 

Em complemento agradece a participação do projeto no desfile da Semana da Pátria. O Projeto Florestinha de Dourados foi criado em fevereiro de 2017 e já recebe seu primeiro reconhecimento. Na cidade são atendidas 60 crianças e adolescentes carentes.

 

O Projeto florestinha é o Projeto Social mais antigo da Polícia Militar. Em 23 de novembro deste ano, fará 25 anos de criação, sendo sua primeira Unidade iniciada no Parque Estadual Matas do Segredo na Capital. Atualmente em Campo Grande são atendidas 120 crianças e adolescentes em duas Unidades.

 

O Projeto atende atualmente um total de 570 crianças em mais sete municípios, além de Dourados e a Capital. São eles: Três Lagoas, Jardim, Guia Lopes da Laguna, Anastácio, Aquidauana, Costa Rica e Bataguassu. Todos os projetos funcionam em parcerias com as prefeituras municipais.

Últimas notícias