sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rapidinhas! – Boataria alimenta greve dos educadores em Dourados

Compartilhar

Boataria

 

Na esteira da greve dos trabalhadores em Educação, que já dura duas semanas, muita contrainformação. Os boatos são de toda ordem. A ideia é confundir a opinião pública. E assim, a queda de braço entre poder público e trabalhadores parece muito longe do fim.

 

Mais boataria

 

Um dos mais recentes boatos envolvendo a administração municipal foi inclusive tema de debate entre os vereadores, durante sessão na Câmara de Dourados. Tudo por conta de postagens em redes sociais envolvendo servidores que estariam sendo assediados moralmente com a possibilidade de alteração do PCCR (Plano de Cargos e Carreiras).

 

Ainda boataria

 

Como tudo não passou de boato, teve até vereador da oposição sugerindo que Prefeitura de Dourados enviasse nota oficial à imprensa desmentindo a possibilidade. Aff!

 

Boataria mesmo

 

O fato é que a boataria foi tanta que os servidores da Educação lotaram a galeria da Câmara, temendo a tal alteração do PCCR, que nem chegou ser encaminhada ao Legislativo e muito menos estava na pauta de votações.

 

Pato

 

Pior que nessa guerra de nervos e estratégias, quem mais perde são os próprios alunos, agora cem por cento fora das salas de aula. Até quando….?

 

Bolsomito

 

Grupo de empresários douradenses tiraram dinheiro do próprio bolso para dar o pontapé inicial na campanha eleitoral do deputado Jair Bolsonaro, no segundo maior colégio eleitoral do MS. Como o Estado Notícias publicou ontem (05) pelo menos cinco outdoors estão sendo implantados na cidade, tudo para agradar o “Bolsomito”, como é carinhosamente considerado por seus seguidores.

 

Mais Bolsomito

 

O grupo até tirou foto de mãos dadas em frente a um dos outdoors (apócrifos) e rapidamente ganhou repercussão em páginas do facebook, resultando apoio e também criticas à iniciativa dos empresários. “É lamentável ver gente instruída, que deveria ter o mínimo de conhecimento histórico, endeusando um projeto de Hitler, um filhote de Mussolini, um extremista que serve apenas para espalhar o ódio e vender ilusões. Pobre Brasil!”, comentou o jornalista Marcos Santos.

 

ESTADO NOTÍCIAS 

Últimas notícias