Publicado em 05/12/2017 às 10:44

Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira vai ganhar série na Netflix

O site diz que a nova produção beberá nas fontes de O Exorcista e O Bebê de Rosemary, abordando o ocultismo e a feitiçaria. A protagonista lutará contra forças do mal que ameaçam a vida humana na Terra.

EI NERD

 

O contrato prevê duas temporadas, cada uma com dez episódios. (Foto: Reprodução)

Mais um clássico da TV ganhará reboot nas mãos da Netflix: Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira. Trata-se de mais uma parceria da gigante do streaming com o canal CW, que já está em ritmo acelerado de produção para garantir que as gravações comecem logo no início de 2018. O contrato prevê duas temporadas, cada uma com dez episódios.

 

 

De acordo com o The Hollywood Reporter, os produtores têm observado atrizes de aparência jovem para interpretar a bruxa protagonista – que na história tem 16 anos de idade.

 

O reboot será baseado na série de quadrinhos Chilling Adventures of Sabrina e terá uma abordagem mais sombria que a versão original – que durou sete temporadas e foi exibida entre 1996 e 2003.

 

 

O site diz que a nova produção beberá nas fontes de O Exorcista e O Bebê de Rosemary, abordando o ocultismo e a feitiçaria. A protagonista lutará contra forças do mal que ameaçam a vida humana na Terra.

 

Sobre Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira

Inspirada nos quadrinhos da Archie Comics Sabrina, the Teenage Witch, a série Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira tem como personagem principal a adolescente Sabrina, que, aos 16 anos de idade, começou a usar os seus poderes por ser uma bruxa.

 

Interpretada pela atriz Melissa Joan Hart, Sabrina tem que controlar os seus poderes, nomeadamente na escola e com os seus colegas. A jovem é sobrinha de duas irmãs que vivem juntamente com ela e tem um gato preto que fala, chamado Salem.

 

O seriado contém 163 episódios, divididos em 7 temporadas, exibidos nos Estados Unidos pelos canais ABC (de 1996 até 2000) e The WB (de 2000 até 2003). No Brasil, o seriado foi transmitido pela TV Globo, Record e Nickelodeon.

 

pizzaria fortaleza
Barbara Ballestero

Deixe o seu comentário

Seu email não será compartilhado. Os campos obrigatórios estão marcados com * (asterisco)

Chip Carimbos

estadonoticias.com.br © 2012 Estado Notícias - Todos os direitos reservados.