sexta-feira, 19 de abril de 2024

Secretário Adjunto da saúde deixou o cargo para se dedicar ao consultório e aos seus pacientes

Carlos Augusto disse que não houve motivação política para deixar o cargo e que continua mantendo um excelente relacionamento com o secretário de Saúde Renato Vidigal. Leia mais...

Compartilhar

Nicanor Coelho

Midiaflex

 

Dr Carlos Augusto ilustra capa da Revista Saúde (Foto - Divulgação)

O médico Carlos Augusto Ferreira Moreira disse ao Midiaflex que deixou o cargo de secretário adjunto da Saúde, da Prefeitura de Dourados meramente por motivos pessoais.

 

“A política consome muito tempo e como sempre gostei de fazer as coisas bem feitas, não esta conseguindo conciliar as duas atividades”, disse o cirurgião plástico que optou em cuidar exclusivamente do seu consultório e de seus pacientes.

 

Carlos Augusto disse que não houve motivação política para deixar o cargo e que continua mantendo um excelente relacionamento com o secretário de Saúde Renato Vidigal e com a prefeita Délia Razuk.

 

“As notas publicadas hoje na mídia não condizem com a verdade”, explicou Carlos Augusto “e provocaria um desconforto muito grande, mas como as pessoas próximas do meu convívio me conhecem bem sabem que eu jamais agiria da maneira que foi divulgado”.

 

O médico afirmou que nenhum jornalista lhe procurou para falar sobre a sua demissão e que apenas optou pela sua carreira profissional como médico.

 

“Gosto da política e vou continuar como aliado da prefeita Délia Razuk ajudando no que for preciso para melhorar a qualidade de vida dos serviços de saúde prestados à população”, disse Caros.

 

“Não abandonei o cargo de secretário adjunto de Saúde. Apenas fiz uma opção e quaisquer especulações sobre a minha saída do cargo não passa de mera especulação”, finalizou o médico lamentando aquilo que ele classifica como simples fofoca.

Últimas notícias