sexta-feira, 19 de abril de 2024

Serviço da Sanesul em Dourados provoca congestionamento em horário de pico

Reparos nas tubulações de água são feitos em horários considerados de pico e causam constrangimento aos motoristas. Leia mais...

Compartilhar

João Pires

 

Por volta do meio dia, máquinas da Sanesul perfuram asfalto em uma das principais vias no centro de Dourados (Foto - João Pires)

 

Pelo menos três vias tiveram o trânsito de veículos impedidos nesta semana, na área central de Dourados, devido aos serviços de reparos feitos pela Sanesul (empresa de saneamento). Em alguns pontos o fechamento das ruas resultou em congestionamentos nos horários considerados de pico (12h e 18 horas), gerando reclamações por motoristas.

Na Weimar G. Torres, próximo à Câmara Municipal, rua permanece impedida há pelo menos três dias (Foto - João Pires)

 

No cruzamento da rua Weimar Gonçalves Torres com a Hayel Bon Faker, por exemplo, desde o meio dia desta sexta-feira (22), uma equipe de Sanesul esteve realizando serviço para conter o vazamento em uma tubulação de água, onde ocasionou verdadeiro caos no trânsito.

 

Por volta das 13 horas, a quadra entre as ruas Major Capilé e Oliveira Marques ficou intransitável, devido ao início das aulas na escola Presidente Vargas.

 

As vias nos dois sentidos ficaram congestionadas por conta dos motoristas que tentavam chegar à escola para deixar os estudantes.

 

Trânsito próximo à Escola Estadual Presidente Vargas ficou congestionado hoje por volta das 13 horas (Foto - João Pires)

 

A reportagem do Estado Notícias não notou a presença de nenhum agente de trânsito para ordenar o trânsito de veículos.

 

OUTROS LOCAIS

 

A reportagem ainda constatou outros locais que permaneceram desde segunda-feira (18) com o trânsito impedido. Na rua Joaquim Teixeira Alves, entre as ruas Pedro Celestino e Balbina de Matos e outro impedimento na rua Duque de Caxias, entre a Weimar G. Torres e Marcelino Pires. Até o fechamento da matéria o segundo local permanecia impedido por cones.

 

 

Últimas notícias