sexta-feira, 29 de março de 2024

Sete de Dourados confirma Márcio Santos como técnico no Estadual

Compartilhar

Assessoria

 

Elenco deve começar treinos em dezembro e terá espaço para avaliação de atletas locais (Foto - Divulgação)

O Sete de Dourados confirmou ontem (8) a manutenção do técnico Márcio Santos para o Campeonato Estadual. O anúncio foi feito pelo gestor do clube, Tony Montalvão, que chegou a sinalizar a possibilidade de ter outros nomes no comando do time, mas optou pelo recém aposentado jogador. Márcio deve iniciar a preparação do elenco em dezembro e contará com os demais membros da Comissão Técnica permanente do Sete. O time de Dourados é o terceiro, depois de Corumbaense e Urso, à confirmar o treinador para 2018.

 

Márcio Santos, 38 anos, chegou ao Sete durante o último Estadual para ocupar uma das vagas da zaga. Durante a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, então se recuperando de lesão, Márcio ocupou a vaga de técnico aberta com a saída de Bazílio do Amaral e comandou o time nos três últimos jogos. Após a competição, Márcio disse que a carreira como jogador estava encerrada e a transição, que já estava sendo planejada, para o banco de reservas teria sequência.

 

Para o Estadual, Márcio contará na equipe técnica com o auxiliar Betinho Freitas e o preparador de goleiro Luis Meyer. Tadeu Nogueira, preparador físico, negocia sua permanência no clube para a próxima temporada e pode ter o nome confirmado em alguns dias. De acordo com o planejado pela diretoria, o trabalho deve começar no dia 5 de dezembro, tendo uma pausa na última semana do mês e retornando no dia 2 de janeiro.

 

Entre os dez times já confirmados no Campeonato Estadual, o Sete é o terceiro a confirmar o seu treinador. O campeão Corumbaense segue com Douglas Ricardo para as competições do próximo ano e o Urso de Mundo Novo, que testa jogadores em uma competição amadora em Naviraí, conta com Pedro Caçapa. Novo, Operário, Comercial, União/ABC, Águia Negra, Costa Rica e Naviraiense ainda não oficializaram nomes no cargo.

Últimas notícias