sábado, 27 de abril de 2024

Sete estreia no Estadual com novo técnico e ingressos pela metade do preço

Mauro Marino deve manter quase o mesmo time que empatou com o Ceilândia no domingo pela Copa Verde

Compartilhar

Assessoria

 

Rosolem (10) deve seguir entre os titulares contra o Naviraiense nesta quarta (Foto - Noé Faria)

O empate com o Ceilândia-DF pela Copa Verde ficou para trás e o foco do Sete de Dourados agora é o Campeonato Estadual que para o atual campeão começa nesta quarta-feira e com ingressos ainda mais baratos que no ano passado. A estreia é contra o Naviraiense, no Estádio Douradão, às 20h15 e o time não deve mudar muito em relação à domingo, mas no comando Mauro Marino ocupa o lugar de Emanoel Sacramento.

 

Com apenas dois treinos realizados, Marino não deve mexer muito na estrutura montada pelo antigo treinador. Nos treinos realizados no CT do clube na segunda-feira e na tarde desta terça, no Douradão, o técnico aproveitou boa parte do tempo para conversar com os atletas e explicar o que espera deles em campo. “É o máximo que posso fazer agora para tentar colocar minha forma de jogar”, explica.

 

Sobre o time que escalará contra o Naviraiense, o técnico diz que irá definir horas antes do jogo, mas com poucas mudanças. “Vou aproveitar o máximo de jogadores possível que enfrentaram o Ceilândia. Minha dúvida está em relação aos volantes, estamos analisando esses casos”. Domingo, o zagueiro Neto foi deslocado para a posição e atuou ao lado de Primo.

 

Agora, o técnico pode optar por uma formação que deixe a equipe mais leve e criativa, mas vai depender dos jogadores que terá à disposição. Contra o Ceilândia, Gauchinho e Dornelles, que seriam titulares, não puderam jogar. O primeiro por ainda não ter a sua transferência internacional concluída e o segundo por ter sentido um problema muscular na véspera da partida. Ambos ainda aguardam liberação para serem escalados, o que pode acontecer apenas na próxima partida.

 

Ingressos

 

Para a estreia do Sete no Campeonato Estadual, a diretoria estipulou preço especial para estimular a presença do torcedor. As arquibancadas custam R$ 5 e as cadeiras cobertas R$ 10, metade dos valores praticados nas últimas temporadas. “Precisamos de receita, é verdade. Mas agora será muito mais importante a presença do torcedor neste jogo, por isso optamos por abaixar mais os preços”, diz o gestor do clube, Tony Montalvão.

 

Últimas notícias