quinta-feira, 18 de abril de 2024

Show do Almir Sater que seria em Dourados é transferido para São Gabriel do Oeste

Compartilhar

 

 

Com Almir Sater

 

O show de Almir Sater, que seria realizado em Dourados no dia 20, vai acontecer em São Gabriel do Oeste, pequena cidade do interior do Mato Grosso do Sul. A apresentação com data no aniversário da cidade foi cancelada após o tradicional ‘Dourados Brilha’ ser barrado por orientação do MPE (Ministério Público Estadual) e acatada pela Justiça. É triste, mas é verdade.

 

Luzes do Cerrado

 

Distante 362 km de Dourados e com população de um pouco menos de 25 mil habitantes, São Gabriel do Oeste terá uma extensa programação entre os dias 6 a 30 de dezembro. O evento denominado ‘Luzes do Cerrado’,  terá além do show de Almir Sater, previsto para o dia 22, apresentação com dupla sertaneja Paulo Sergio e Santiago, festival gospel, festival estudantil de canções, apresentações culturais e premiações.

 

Parceria

 

A exemplo dos recursos que seriam destinados para o ‘Dourados Brilha’, o ‘Luzes do Cerrado’, em São Gabriel do Oeste, contará o apoio do Governo do Estado, Assembleia Legislativa e Associação Comercial. Tudo isso sem crise e sem riscos de programações barradas pela Justiça.

 

Bíblia

 

Quem desejar ler um trecho da Bíblia Sagrada poderá ir até a área de eventos da Praça Antonio João em Dourados, entre os dias 7 a 10 de dezembro. A iniciativa é do Conped (Conselho de Pastores Evangélicos de Dourados).

 

Mais Bíblia

 

O evento tem como objetivo a leitura completa da Bíblia, com a participação de membros de diversas denominações evangélicas, que se revezarão durante 24 horas até o dia 10. O inicio está previsto na quinta-feira, às 7 horas. Que assim seja!

 

 LEIA TAMBÉM –  ENQUANTO “DOURADOS NÃO BRILHA”, MPE GASTA R$ 13 MIL EM TALHERES, XÍCARAS E PRATOS DE PORCELANA

 

 

 

João Pires

ESTADO NOTÍCIAS