terça-feira, 23 de abril de 2024

Traficante abandona mochila com droga em ônibus após avistar viatura em Nova Casa Verde

Fato aconteceu quando os policiais realizavam rondas ostensivas e preventivas nas proximidades do Restaurante Gabrielly

Compartilhar

Mochila continha tabletes de maconha que pesaram 8 quilos da droga (Foto: Divulgação/PM)

Nova News

Mochila continha tabletes de maconha que pesaram 8 quilos da droga (Foto: Divulgação/PM)

A Polícia Militar do Distrito de Nova Casa Verde efetivou a apreensão de oito quilos de maconha que estavam sendo transportados em um ônibus da Viação Motta com itinerário de Campo Grande (MS) a Presidente Prudente (SP).

 

Segundo as informações a que o Nova News teve acesso, a ação aconteceu na tarde dessa terça-feira (07), por volta das 13h, quando os policiais realizavam rondas ostensivas e preventivas nas proximidades do Restaurante Gabrielly, que fica localizado às margens da rodovia BR-267, local este que conta com grande fluxo de pessoas por ser um ponto de parada de ônibus.

 

Em rondas pelo local, os policiais foram abordados por um indivíduo que relatou que um passageiro, que estava no referido ônibus, ao avistar a viatura policial ficou nervoso e disse que desceria naquele ponto.

 

Descendo rapidamente, o informante, que não quis se identificar, pegou a mochila na intenção de devolvê-la ao dono, quando verificou que a mesma estava aberta e continha vários tabletes de maconha.

 

Diante do ilícito, os policiais recolheram a mochila e passaram a realizar diligências pelo distrito a fim de localizar o dono da droga, que não foi encontrado. Voltando ao local do ocorrido, a guarnição chegou até o nome do suspeito. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.

Últimas notícias